Quem lê / Who's reading

"a escrita é a minha primeira morada de silêncio" |Al Berto

terça-feira, 9 de julho de 2013

Ainda outros voos...

Como já partilhei antes, podem encontrar-me e aos meus escritos, em dois espaços que partilho com outros talentosos autores e que muito acarinho: o Tubo de Ensaio e o Pense fora da Caixa.

Venho hoje convidar-vos a conhecer outro espaço onde poderão também encontrar alguns dos meus poemas: a Página Há Controvérsias do facebook, que tem ilustrado alguns dos meus textos.

Não deixem então de visitar a página em: 

https://www.facebook.com/HaControversias?fref=ts 

e conhecer o trabalho aí apresentado, também com poemas de outros autores de qualidade. Para terem um "gostinho", deixo-vos aqui as ilustrações dos meus poemas:





Haiku Estrela Brilhante, publicado no Blog Pense fora da Caixa


Um dos Haiku publicado no Pense fora da caixa, Pontes


No começo do sonho, um Instantâneo


Um pequeno haiku, escrito para ilustrar a foto Trilho de Dulce Morais, no Blog Pense fora da Caixa


Talvez, publicado neste espaço

3 comentários:

  1. Isa,
    Por ter visto cada ilustração à medida que era publicada pela página Há Controvérsias, já conhecia, mas não posso deixar de aconselhar a todos uma visita por lá :)
    Beijinhos!

    => Crazy 40 Blog
    => Pense fora da caixa
    => Tubo de Ensaio
    => MeNiNoSeMJuIz®

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa!

    Espero que estejas bem.
    Gostei de te ler. Bonitos haikus e ilustrações.

    Beijinhos,

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    http://jakeemary.blogspot.com

    ResponderEliminar

Um espaço para recortes que completem o álbum de instantâneos... Obrigada pela visita!
A space for clip to complete this snapshot album... Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares / Popular messages